- Publicidade -

More

    LS & Republicano e Clé Entertainment atendem ao grito de socorro da população do Cazenga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As produtoras musicais LS & Republicano e Clé Entertainment estiveram, na manhã desta quinta-feira, 22 de Abril, no município do Cazenga, Centro Dom Bosco, onde atenderam ao grito de socorro da população daquela região afectada pela desestabilização causada pelas enchentes em Luanda.

    LS e Clé deixaram de parte as adversidades existentes no mundo da música e uniram-se para uma acção solidária, cujo objectivo é doação de bens, com vista à abrangência de pelo menos duzentas famílias.

    As produtoras juntamente com os artistas levaram bens de primeira necessidade como: óleo, massa, arroz, sabão e outros, tal como chapas e sacos de cimento para a reconstrução das casas devastadas pela chuva.

    Importa salientar que muitas das famílias afectadas pelas chuvas perderam as suas residências e, neste momento, estão a residir no Centro de Acolhimento Dom Bosco, no Cazenga.

    Por: Arieth Silva (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto