- Publicidade -

More

    LS & Republicano protagoniza concerto com maior enchente de sempre na marginal do Namibe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A marginal do Namibe foi pequena para acolher, neste sábado, o grande concerto musical protagonizado pela LS & Republicano, dos vários eventos inseridos nas Festas do Mar, que o Namibe organiza anualmente no mês de Março.

    O concerto registou uma avalanche de gente jamais vista na história das tradicionais Festas do Mar daquela província do sul de Angola, com o patrocínio da Unitel. 

    O evento reuniu vários artistas locais e do music hall nacional, que fizeram vibrar os espectadores, com diferentes hits das respectivas carreiras.

    Dentre outros artistas, o espectáculo contou com as actuações de Anna Joyce, DJ Loló, Rui Orlando, Elisabeth Ventura, DJ Callas, Pérola, Young Double, Cage One, Cef Tanzy, Yannick Afroman, TRX, Johnny Berry, DJ Flávio Ngola e Anderson Mário.

    De realçar que as Festas do Mar foram abertas no dia 4 de Março, e no local estão expostas as potencialidades económicas, sociais e culturais do Namibe. 

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto