- Publicidade -

More

    LS Sports LDA assegura venda exclusiva de ingressos para o Mundial do Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa angolana LS Sports LDA firmou um contrato para venda exclusiva, em Angola e Moçambique, dos ingressos para o Mundial de Futebol de 2014, a decorrer no Brasil.
    O acordo, assinado com Match Hospitality, detentora dos direitos internacionais do programa de hospitalidade da FIFA, prevê também a comercialização dos bilhetes para Taça das Confederações, a ter lugar esse ano no mesmo país, organizada pelo órgão reitor do futebol mundial.
    Por via da parceria também existente entre a Match Hospitality e a Associação de Ténis Profissional (ATP), o acordo com a LS Sports contempla ainda os direitos exclusivos de venda, em território angolano e moçambicano, dos ingressos para o prestigiado Torneio Internacional de Ténis Roland Garros, que decorrerá em França, de 26 de Maio a 9 de Junho de 2013.



    A LS Sports coloca assim Angola na rota dos grandes eventos desportivos mundiais, oferecendo aos aficionados do desporto a possibilidade única de aquisição local de um produto desportivo de enorme procura mundial.

    A Esta agendada, para o mês de Fevereiro próximo, em Luanda, a cerimónia de oficialização do contrato com a Match Hospitality e simultaneamente o lançamento das vendas, num acto que deverá contar com ilustres figuras do desporto mundial.

    A LS Sports é empresa do Grupo Link Services (GLS) e tem como presidente Dr. Eugénio Neto e o Agente Fifa Yuri Simão como director geral.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto