- Publicidade -

More

    Luanda Fashion Summit decorre de 21 a 23 de Abril no Shopping Fortaleza

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O evento Luanda Fashion Summit vai decorrer nos dias 21, 22 e 23 de Abril, no Shopping Fortaleza, na qual o objectivo é criar uma modalidade de expansão da moda, cultura e indústria angolana através de desfiles, conferências e exposições, que farão referência do futuro da moda angolana e a sua sustentabilidade.

    Durante a conferência de imprensa, que aconteceu nesta Quinta-feira (02 de Março), o representante do INAPEM, João Cossi, falou ao PLATINALINE sobre a importância do projecto na criação de novos postos de trabalho e no surgimento de novos empreendedores.

    “Os jovens podem aproveitar a cadeia de valor e iniciativas do sector têxtil, para melhor desenvolverem as suas actividades, o sector têxtil pode, na verdade, criar empregos. Nós, o Inapem, disponibilizamos os nossos serviços para formalizar a possibilidade de se aceder às linhas de financiamento”, explicou.

    O evento, que foi criado para juntar os três suportes fundamentais para a construção da indústria da moda em Angola, segundo Kayaya Júnior, vai proporcionar uma reflexão sobre como comunicar a moda de uma forma diferente.

    “Pretendemos comunicar a moda de uma forma diferente, durante esses três dias nos reuniremos para repensarmos e sairmos daqui com caminhos sobre como comunicar a indústria da moda”, finalizou.

    O evento é uma iniciativa do Governo de Angola, Ministério da Economia e Planeamento, Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, com a organização de Eventos Arena, Shopping Fortaleza e Kayaya Júnior.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto