- Publicidade -

More

    Luanda ganha espaço para amantes de carne de leitão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Tasca dos Leitões, é o mais novo espaço para acolher os apreciadores da carne de Leitão em Luanda. Localizado na zona do Patriota, o restaurante foi idealizado por Deliane Andrade, uma mulher mineira há 13 anos, em Angola e sempre a operar no ramo da restauração.

    Deliane Andrade, empreendedora também foi tocada pelos tempos difíceis e negros impostos pela pandemia mas, não baixou os braços e preferiu se reinventar.

    Actualmente, com uma equipa de 22 funcionários directos, sendo que maior parte deles profissionais que já trabalharam em restaurantes mas encontravam-se em casa.

    A inauguração aconteceu sexta-feira 15 de Janeiro, com a casa cheia, foi prestigiada pelos artista Kizua Gurgel que abrilhantou a noite.

     

    “Nos queremos trazer a cozinha o cheirinho da nossa comida ao estômago dos nossos clientes, ao estarem no espaço queremos que se conectem com as suas casas”, disse a empresária.
    Os produtos que abastecem a cozinha do restaurante têm como fonte o mercado nacional. Através de uma rede de contacto com produtores nacionais, Deliane diz que ajuda bastante na redução dos custos e até porque “os produtores nacionais precisam de criar alianças fortes com os restaurantes e foi o que também fizemos. O leitão, nosso principal prato é nacional”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto