- Publicidade -

More

    Luanda Sounds Fest Reúne Varios Nomes da Musica Mundial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em Setembro a Baía de Luanda acolherá entre os dias 06; 07 e 08 músicos como Yola Semedo, Daniel Nascimento, Edy Tussa, Kueno Aionda, Maya Zuda, o grupo de dança Kilandukilo e ainda o Internacional Taio Cruz, para o Luanda Sounds Fest.

    taiocruz

    Taio Cruz é um músico de origem Britânica, tem vários sucessos no mercado. O cantor, compositor e produtor, é dono de uma voz doce e suave. Já trabalhou com renomados músicos dentre eles: a também Britânica Jessie J, David Guetta, Kesha, Ludacris, Kylie Minogue, Pitbull, Flo rida e Jenifer Lopez.

    Mas foi certamente o que pode ser considerado épico, o encerramento da 30ª edição dos jogos olímpicos  que tornou Taio Cruz mais conhecido a nível mundial. Trazendo aos palcos artistas britânicos consagrados no mundo da música, a organização conseguiu  juntar em um só palco grandes destaques da música actual como: a cantora Jessie J, as Spice Girls o rapper Tinie Tempah e o cantor Taio Cruz que se apresentou com um de seus maiores sucessos “Dynamite”.

    O Luanda Sounds Fest, é um dos maiores festivais de música á realizar-se no nosso país. E promete levar ás pessoas ao rubro!


    946583_685336448148183_1210443538_n

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto