- Publicidade -

More

    Luciano Huck já em Angola, " Fala do Transito e o Nosso Candongueiro no twitter"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luciano Huck, Luan Santana e Didi Moco, ja estão em solo Angolano. E o primeiro falar sobre as primeiras impressões sobre nosso pais foi como sempre o Apresentador do caldeirão Luciano Huck.

    Como já tem sido comum, sua analise é focada no transito de Luanda que ele considera ser infernal do os brasileiros estão acostumado a ver no Brasil, na cidades de são Paulo e rio de janeiro.

    Depois o Marido da Angélica postou fotos dos candongueiros de Angola , que vai poder ver o fim de avenida brasil pela tv globo Internacional ( N.D.R. ele Não deve saber que o ultimo capítulo é exibido na segunda feira, data que ele j anão estará em Luanda) , e claro por fim não esqueceu declarar seu amor por Angola.

    Já Luan Santana , disse adorar  Angola e que gosta da energia de Angola : Chegamos em Luanda amores! Que lugar diferente, que energia boa!! Bora mandar um sertanejo nessa galera!


    De recordar que O músico Luan Santana, o humorista Renato Aragão e o apresentador Luciano Huck chegaram nesta manhã em Luanda para participarem sábado, no estádio dos Coqueiros, no espectáculo do Dia da Amizade entre Angola e o Brasil.

    O concerto vai ter ainda as participações de Puto Português, Cabo Snoop, W. King, Hady Lima, Madruga Yoyo e do humorista Calado Show.

    O Dia da Amizade entre Angola e o Brasil vai ser apresentado pelo brasileiro Luciano Huck, e pelas angolanas Lesliana Pereira e Rossana Miranda.

    Os bilhetes já foram distribuídos pela organização às empresas patrocinadoras e parceiras do evento. A Platina Line  ofereceu 100 ingressos para seus leitores.

    O Dia da Amizade entre Angola e o Brasil, que acontece desde 2008, visa celebrar os laços de união entre os dois povos , que já partilham muitas semelhanças culturais.

     

    Fotos tiradas por Luciano Huck 


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto