- Publicidade -

More

    Lucky Mayanda, príncipe do raggae love, procura possicionamento no mercado nacional 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cantor e compositor, Luck Mayanda, nasceu na província do Uíge aos 17 de Setembro de 1991 filho de Daniel Augusto Mayanda e de Madalena João Panzo.

    Aos seus 11 anos começou a carreira musical como Rapper até que descobre por intermédio de um tio que a sua vocação estava no estilo Raggae aproximadamente no ano de 2004.

    Aos 19 anos, Mayanda passa a fazer o estilo com mais seriedade, porque o estilo Raggae fazia parte da sua incarnação passada, assim vindo de Lumulu da Etiópia, Egipto e Kongo o estilo Reggae, por esta razão foi influenciado pelo seu ícone “Mestre Faya Kongo”, um dos seus orientador do mesmo ritmo e conhecimento da filósofia Reggae.

    ” lembrando que além do meu mestre Faya Kongo tinha também uns dos influenciador para que eu cantasse Reggae como minha raiz e minha identidade familiares, foi o meu tio chamado Kanguica Panzo, visto que este me dizia que eu tinha que cantar como Lucky Dube, e que eu também imitava-o muito, tornando-se a minha fonte de expiração”, Declarou.

    “Na verdade eu faço este estilo porque é um dos estilos que me foi dado como instrumento de poder cumprir a minha missão, porque me sinto bem cantando o Reggae, assim eu expresso os meus sentimentos, as minhas visões, e o processo de recrutamento dentro do estilo, pois o Reggae para mim cantando me salva de muitas coisas negativa porque a música reggae na verdade é um ritmo de reconciliação espiritual, física, ética e moral acima de tudo”Afirmou.

    Nesta altura já estou preparando o meu álbum que contará aproximadamente com 7 à 12 faixas musicais, assim tenho 7 músicas disponível nas Plataformas Digitais e no meu canal do YouTube. Aí terão a oportunidade de ver os meus vídeos e uma das minhas músicas intitulado “minha aliança” que tive a oportunidade de ser reconhecido e consagrado como Príncipe do Reggae love em Angola pela Planeta Reggae do Brasil, pois assim participando em um dos top realizado em 2019 foi assim que a minha carreira profissional começou a crescer para assim deixar o útil e o agradável, para as gerações futuras”.

    Na verdade o meu maior objetivo é ter um patrocínio, que me apoia nas ideias , na divulgação, e nos shows, para assim poder fazer o quanto tenho está vontade de representar este estilo a nível nacional e internacional, quanto a esta questão eu próprio é que tenho feito as dinâmicas para assim a música que faço chegar até aos ouvintes e ao mérito, realço também que se estiver alguém de boa vontade na sua fé e em seu espírito ancestral venha me apoiar venha que eu preciso de patrocínio.

    O artista aproveitou o momento para deixar alguma mensagem de agradecimento á todos aqueles que tem lhe apoiado, ” primeiramente o meus agradecimentos a produtora Águas Turvas, pela oportunidade que me foi dada  para gravar a primeira música da minha carreira, com a música intitulada “Bebê você é sexy”, uma das músicas que já é bem conhecida no mercado nacional, e outros sucessos que que a mesma Produtora já produziu”. Está música nesta altura está a concorrer no “Top Portal Reggae Angola” com código (0012) aproivento passar a publicidade, e peço a todos amantes do estilo Raggae ao público em geral que vão a Plataforma pesquisando o nome do portal em referência e votem em mim pessoal para que o prêmio vem a casa”, Finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto