- Publicidade -

More

    Ludmila prepara-se para dar vida ao personagem Diana, na nova série da Globoplay

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Ludmilla, cantora que já conquistou o mercado da música brasileira, agora tem um novo desafio pela frente, pois está prestes a estrear-se como actriz com o personagem Diana, uma agente severa do Batalhão de Operações Policiais Especiais BOPE, da série Arcanjo Renegado, da Globoplay.

    Na série, protagonizada pelo sargento Mikhael, responsável pelo agrupamento BOPE, conhecido como Arcanjo, a agente Diana terá vida graças ao talento da funkeira que não perdeu tempo e decidiu partilhar a boa nova com os seus fãs e seguidores por intermédio de uma foto, em que surge nas vestes de uma agente, partilhada no seu Instagram. “Diana em construção”, escreveu a funkeira na legenda.

    De frisar que, no mês de Junho, Ludmilla usou os seus “stories” para revelar que estava a preparar-se para estrear como actriz, inclusive falou um pouco sobre o seu personagem. Ela sublinha que sempre teve o sonho de representar e actuar no papel de uma agente da polícia ou uma criminosa, no entanto, esse dia chegou.

    “Já estou a ler o roteiro, vai ser demais! Vocês não têm noção de como estou animada e do quão louca estava para contar isso a vocês. O que vem aí é entusiasmante!”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto