Ludmilla e o Thiaguinho participam do “Conversa com Bial”

0
218
A conversa desta quinta-feira, dia 13, é ao som do pagode e funk e conta com a participação dos cantores Ludmilla e o Thiaguinho. No programa, os convidados relembram os primeiros passos na música e discutem as raízes dos dois géneros, além da chegada da cantora, até então adepta ao funk, no pagode. Ludmilla e o Thiaguinho também falam sobre equilíbrio emocional, principalmente durante a pandemia, o actual momento do entretenimento nacional, racismo e da amizade dentro e fora dos palcos. O ‘Conversa com Bial’ ainda exibe apresentações musicais do Thiaguinho e a Ludmilla, gravadas especialmente para o programa.
“É muito interessante ver a chegada da Lud no pagode. É uma responsabilidade muito grande cantar samba, não é só uma música, mas também a história do Brasil. E o samba sempre recebe com muito carinho as pessoas que chegam”, diz Thiaguinho, que continua: “Eu vejo isso na Lud com óptimos olhos. Primeiro porque ela tem propriedade para cantar e porque, além de chegar com a voz, ela tem o instrumental, o coração, as raízes e a cultura. O pessoal do pagode a aceitou de braços abertos”. A cantora garante: “O pagode está na minha vida desde pequena”.  
Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments