- Publicidade -

More

    Ludy Lobo "Meu maior sonho é fazer um dueto com a Diva Yola Semedo"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascido na província do Uíge Ludy Lobo é um jovem de apenas 21 anos. Aos dois anos de idade o pequeno sonhador juntamente com os pais abandonaram a sua terra de origem e deslocando-se para Luanda na procura de melhores condições de vida.

    Estudante do 3ª ano da Faculdade de Economia, Ludy diz que já canta há bastante tempo. Bem no início da sua carreira fazia Play Back, actuando em alguns locais públicos como: Escolas, Festas intímas de familiares e amigos. Em 2010 aderiu à produtora L-Records onde firmou-se ha seis (6) anos profissionalmente.

    “Sempre gostei de cantar, e desde então os meus amigos elogiavam a minha voz suave e fina”. Não se deixando levar pelos elogios feitos pelos seus amigos e familiares, Ludy decidiu aprimorar o que faltava, e entrou na escola de canto onde trabalhou a voz, postura em palco, e composições de letras.

    Cantor de Soul Music como estilo que o identifica, Ludy confessa que sai-se bem em outros estilos, e ama cantar ao vivo.
    “Não quero ser um cantor de R&B e Soul Music, quero mostrar que sou versátil, e que consigo adaptar-me à qualquer tipo de estilo como Guetto Zouk ou mesmo o Kizomba”
    Com quatro (4) músicas já gravadas (Amor de Escola, Lobo do Amor, Te Amo e E Agora) o cantor confessa que tem muita vontade de lançar o seu single, mas falta-lhe apoios, e se correr tudo bem, é propravél que lance o primeiro Single para alegria dos que gostam e apreciam a sua música.
    Ludy, afirmou ainda que tem apreciado bastante o desenvolvimento e a qualidade da música nacional, e que tem como sua maior fonte de inspiração a cantora Yola Semedo .

    “Admiro-a não apenas como artista, mas pela pessoa que ela é. Amo a sua voz e tenho-a como exemplo, porque sei que para chegar ao patamar em que está, teve de trabalhar muito, conheço bem a sua história e espero fazer um dia um dueto com essa grande senhora. Mesmo não me conhecendo pessoalmente tenho recebido apoio dela por intermédio das redes sociais”

    Questionado sobre os seus projetos Ludy Lobo diz que apesar das dificuldades pretende dar continuidade aos seus trabalhos musicais que é algo primordial na sua vida.

     

    Texto: Júlia Filipe

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto