- Publicidade -

More

    Luissandra de Carvalho diz que não é apologista de pessoas que recorrem a procedimentos estéticos para parecerem outras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O que eu fiz foi melhorar e não mudar”

    Por: Arieth Silva

    Após fazer uma harmonização facial, Luissandra de Carvalho reconheceu, durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, que ficou ligeiramente parecida a socialite norte-americana Kim Kardashiam. A maquilhadora esclareceu que não é apologista de pessoas que recorrem a procedimentos estéticos para parecerem outras.

    “Admito que fiquei ligeiramente parecida a Kim, mas não foi nada propositado, não é o meu sonho, nem algo que me tire o sono, para ser parecida seja com quem for. Tenho muito medo desse tipo de procedimentos e não sou a favor de pessoas que vão atrás de procedimentos para mudar seja o que for, acho que temos que ser fiéis aos nosso DNA”, explicou.

    Na sequência, Luissandra contou que o objectivo era manter o rosto mais feminino, e para o efeito não foi preciso passar por uma cirurgia plástica.

    “A doutora trabalha apenas com aquilo que eu tenho e deu um levantamento ao meu nariz e refinou o queixo com apenas uma injecção”, disse.

    Luissandra acrescentou que o procedimento foi rápido e barato. E acredita que daqui a dois anos terá que provavelmente refazer porque o ácido hialurónico aplicado é um produto que absorve no organismo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto