- Publicidade -

More

    Lukénya Gomes exalta qualidades de Cabingano Manuel e ressalta: “Gostaria que viesse do ventre da minha mãe”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Após ter sido surpreendida no dia do seu aniversário por Cabingano Manuel em rede nacional, eis que, a apresentadora de televisão Lukénya Gomes exaltou recentemente as qualidades do comunicador, tendo até desejado ser sua irmã de sangue.

    Inspiração, referência e irmandade, foram as palavras que Lukénya Gomes usou para descrever o que representa Cabingano Manuel em sua vida. 

    “Falar sobre o Cabingano Manuel é falar de um filho que eu gostaria muito que tivesse nascido do ventre da minha mãe, para de facto ser meu irmão de sangue. O Cabingano é um irmão, um líder, uma inspiração para mim, uma referência… que olha para qualquer pessoa que ainda não seja amigo e te diga exactamente como deves melhorar”, discorreu.

    Visivelmente emocionada, a apresentadora agradeceu ao Cabingano por ser uma figura importante na sua vida e reforçou o amor fraterno que nutre por ele.

    “Muito obrigada ao Cabingano por ser uma referência e uma inspiração para mim. Amo-te de todo coração como meu irmão, acima de tudo, eu gostaria que tivesse nascido do ventre da minha mãe, eu seria a mulher mais realizada… estás enquerido a ser meu irmão mais velho a todo momento”, culminou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto