- Publicidade -

More

    Luna Permanece na Casa com 63% dos votos e faz primeira demonstração de força

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Liliana Aguiar foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o programa. A empresária teve 35% dos votos, contra os 65% de Luna.

    A Luna ganhou a preferência de 65% do público em detrimento da Liliana Aguiar.  o Larama voltou a entrar, como convidado, e a Gisela Serrano também, como patroa.

    Luna não passa despercebida na Quinta, no seu metro e sessenta de altura, tem conquistado a simpatia dos outros concorrentes e do público votante. A Personal Trainer proveniente da Samba, tem mostrado os seus dotes profissionais e vem como evidenciado o seu carisma. Doce e sincera, Luna é hoje uma das candidatas da quinta mais apreciadas pelo público.

    Luna tem brincado, aprontado partidas aos outros concorrentes, dançado e ajudando na manutenção da saúde fisica dos demais, sem esquecer o facto de estar sempre disposta a ajudar nas tarefas dos outros.

    A gala de domingo ficou ainda marcada por uma competição de dança ao jeito de “Dança com as Estrelas”. Teresa Guilherme recebeu Cristina Ferreira, Cifrão e Alberto Rodrigues, que avaliaram as coreografias dos pares Marta e Gonçalo e Merche e Rúben.

    11202110_209088959422647_5448619298799474061_n.jpgA-Quinta14_1.jpg

    Apesar dos jurados terem dado a vitória a Rúben e Merche, foi o par Marta e Gonçalo que venceu a prova, tendo em conta a votação do público, através do Twitter. Os dois vencedores vão estar de folga dos trabalhos d’ “A Quinta”, durante um dia, e vão ser substituídos por Merche e Rúben.

    Os diários de “A Quinta” podem ser acompanhados de segunda à sábado, às 20horas e as Galas de Expulsão aos domingos, às 22 horas, em directo e em exclusivo na TVI África, na DStv.

    “A Quinta”, apresentada por Teresa Guilherme, estreou no passado dia 3 de Outubro e já alcançou uma vasta audiência tanto em Portugal como em Angola. No reality show famosos e anónimos aventureiros têm de ultrapassar uma série de desafios e experiências que uma quinta real coloca, como ordenhar vacas ou plantar legumes, entre muitas e variadas actividades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto