- Publicidade -

More

    Luna Vambano desmente suposto fim de relacionamento com Aires Napoleão: “Está tudo bem entre nós”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Na tarde desta segunda-feira, as redes sociais foram inundadas com informações que apontavam para uma possível separação entre os recém-casados Luna Vambano e Aires Napoleão.

    Em busca da verdade dos factos, o PLATINALINE entrou em contacto com a ex-participante do Big Brother Angola 2015 e influenciadora digital angolana, Luna Vambano, que, com exclusividade, negou a informação e mostrou-se chateada com a situação em causa. Garantindo que ela e seu esposo não desistiram um do outro e continuam a viver intensamente o amor que os une.

    “Está tudo bem entre eu e o meu marido. São apenas especulações, as pessoas são muito maldosas. Eu estou numa fase em que não posso me estressar. Não sei de onde as pessoas tiraram isso. O que Deus uniu, ninguém pode separar. Vou encontrar outro marido desse onde? Acredito que existem pessoas muito maldosas. São pessoas que não têm nada a fazer, só querem destilar veneno. As pessoas estão tão atentas para a queda dos outros que é impressionante, só que não foi desta vez”, disse.

    Todavia, Luna explicou o que aconteceu de facto antes de ver seu nome e do seu esposo como manchete nas redes sociais.

    “Eu acho que é porque eu apaguei todas as fotografias do Facebook, porque eu não uso Facebook. Está tudo bem, se fores ao meu TikTok, que é uma conta regular que eu uso, está tudo lá. Está tudo bem e ainda vão se surpreender mais porque está muito bom, para breve tem surpresas”, esclareceu.

    Ao concluir a entrevista, Luna Vambano elogiou o trabalho do PLATINALINE, afirmando que não é à toa que somos considerados o melhor portal de Angola.

    “Obrigada, PLATINALINE, continuem assim. Não é à toa que dizem que o vosso portal é o melhor de Angola. Obrigada por terem entrado em contato comigo para saber qual é a informação verdadeira”, culminou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto