- Publicidade -

More

    Lura ao vivo no Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Zap Viva reafirma a sua aposta na Música Africana. Desta vez, um nome de Cabo Verde integra o conjunto de espectáculos denominado AO VIVO exibido pelo canal desde 2020. Neste sábado, 21 de Agosto, Moçambique e Portugal acompanham um verdadeiro show de boa música às 21 e 22 horas respectivamente. 

    Depois de um longo intervalo, uma das vozes mais sonantes do Arquipélago é a cabeça de cartaz, neste que é o grande regresso do AO VIVO. Estabelecendo-se como celebração da Música, o programa promete trazer o melhor do repertório da cantora.

    Conhecida por abraçar as suas raízes e por ter o seu património cultural como herança, Lura integra funaná e morna nas suas performances. A cantora de 46 anos conquistou o coração dos angolanos já desde os anos 90, quando lançou o hit “Nha Vida”.

    O canal explorou igualmente o outro lado da cantora, numa conversa sobre a sua vida, carreira e inspirações.

    O AO VIVO regressa com a promessa de exibir espectáculos inéditos e de reemitir grandes sucessos como Homenagem à música que integrou um leque de grandes artistas da nossa Música como Elias Dia Kimeuzo, Carlos Lamartine e Voto Gonçalves.

    Moçambique e Portugal acompanham o show pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o AO VIVO com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o AO VIVO, possam também emocionar o público angolano. 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto