- Publicidade -

More

    Lurdes Miranda confessa que não nasceu para estudar “escola não é o meu foco” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Hélio Cristóvão 

    A influenciadora digital Lurdes Miranda revelou, em entrevista ao podcast Miss Yolo, em Portugal, que tem apenas o ensino médio concluído e que não ingressou ao ensino superior, até ao momento, por nunca gostar da escola. 

    Filha primogénita de Florinda Miranda, a também cantora disse que chegou a conversar com os pais que não pretendia, por algum tempo, continuar com os estudos. 

    “Eu como não gosto de gastar o dinheiro dos meus pais em vão, sentei e disse mesmo: papá, neste momento parti o lápis. Médio está feito, faculdade posso fazer com qualquer idade… a escola não é o meu foco”, comentou. 

    Lurdes deixou claro que não pretende influenciar outras pessoas a seguirem o seu exemplo, mas foi categórica em dizer que não nasceu para estudar. 

    “Cada um sabe de si mas há pessoas que não nasceram para estudar, eu não nasci para estudar, mas sou inteligente, pesquiso….” 

    Para concluir o assunto, a jovem disse que vai regressar aos estudos apenas quando tiver a sua vida feita, porém, sem precisar ir à academia, ou seja, com aulas ao domicílio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto