- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Lurhany diz que Banger Boyz tem impulsionado satisfatoriamente a sua carreira artística

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Agenciado pela Amorexom Agenciamento, o jovem artista, que é também uma das apostas da produtora Banger Boyz, vê a sua carreira a ascender após o seu ingresso à referida produtora, e também pela sua participação nos hits “Tá sair bem” e “Filho alheio”, do EP Vibe, de Preto Show, que têm a produção de Téo no Beat.

    Em entrevista ao Platina Line, Lurhany afirmou estar num dos melhores momentos da sua carreira, e que fazer parte da Banger Boyz significa reconhecimento e oportunidade para mostrar o seu talento junto a um artista acreditado no mercado nacional e internacional como Preto Show.

    Como resultado do trabalho que tem vindo a apresentar, Lurhany é um dos nomeados aos prémios Moda Luanda, na categoria de música, como estrela em ascensão 2020, e um dos seus maiores sonhos na arte que faz passa por alcançar níveis mais altos da música em Angola.

    Por: Natalicio Gaspar (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto