Lurhany diz que falta de disciplina impede artistas da nova geração atingirem o sucesso 

0
92

Por: Arieth Silva

O rapper Lurhany, que foi convidado a participar do programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), disse que a falta de foco e disciplina é o que impede muitos artistas da nova geração de atingirem o sucesso.

Entre vários aspectos apontados, Lurhany contou que no início da sua carreira foi necessário deixar de gastar o dinheiro em festas e em saídas com amigos para investir nas gravações de músicas, videoclipes e na sua imagem, ressaltando que este tipo de disciplina é o segredo para atingir o sucesso.

“Eu acho que o que falta em muitos artistas é disciplina. O que acontece é que os nossos colegas novos começam a fazer a cena e não dão continuidade. Hoje conseguiu uns 10 mil kwanzas para gravar num estúdio de renda baixa, mas amanhã não quer fazer um esforço para conseguir um 20 mil para poder investir numa outra cena ou pagar uma sessão fotográfica. Essa disciplina que o artista deve ter é o que falta em muitos artistas da nova geração acredito que é o que impede muita gente de ter sucesso”, disse.

Lurhany, agenciado pela Benga Boyz, dividiu o painel da rubrica “Debate Alegre” com o músico Bráulio ZP e o agente musical Anacleto Jordão, em que abordavam diversos pontos relacionado aos “Novos talentos e Sucesso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui