- Publicidade -

More

    Lurhany esclarece polémicas que envolvem seu nome e de Prodígio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Liliana Victor 

    Após terem circulado nas redes sociais um post feito supostamente por Lurhany, que dava conta de que a sua música “Tou na moda” toca mais que os álbuns de Prodígio, eis que o músico esclareceu dizendo que se trata de uma fake news. 

    O rapper usou os microfones do PLATINALINE, nesta sexta-feira (29), no programa Dia Alegre da Platina FM para, de forma definitiva, desmistificar a polémica. 

    “Trata-se de uma fake news, ou seja, uma informação que não é de minha autoria, acontece que eu uso a minha página desde 2013 e de lá para cá fomos colocando vários administradores que infelizmente ao longo do tempo não tivemos o cuidado de remover certos administradores, então num momento que eu acho importante e sensível da minha carreira, alguém com más intenções tentou manchar a minha imagem, criando esse escândalo”, explicou. 

    Lurhany ainda exaltou a figura de Prodígio e não negou a possibilidade de fazer uma colaboração musical com o rapper: “Prodígio e Força Suprema é um grupo que me inspirou… quando se fala de rap em Angola é dos primeiros nomes que se cita. 

    Dono dos sucessos “Tou na moda” e “Tamu aqui”, ainda deixou patente que quem o conhece sabe que a humildade é uma virtude sua e até o momento seus princípios permanecem concernente ao respeito àqueles que começaram.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto