Por: Liliana Victor
Após terem circulado nas redes sociais um post feito supostamente por Lurhany, que dava conta de que a sua música “Tou na moda” toca mais que os álbuns de Prodígio, eis que o músico esclareceu dizendo que se trata de uma fake news.
O rapper usou os microfones do PLATINALINE, nesta sexta-feira (29), no programa Dia Alegre da Platina FM para, de forma definitiva, desmistificar a polémica.
“Trata-se de uma fake news, ou seja, uma informação que não é de minha autoria, acontece que eu uso a minha página desde 2013 e de lá para cá fomos colocando vários administradores que infelizmente ao longo do tempo não tivemos o cuidado de remover certos administradores, então num momento que eu acho importante e sensível da minha carreira, alguém com más intenções tentou manchar a minha imagem, criando esse escândalo”, explicou.
Lurhany ainda exaltou a figura de Prodígio e não negou a possibilidade de fazer uma colaboração musical com o rapper: “Prodígio e Força Suprema é um grupo que me inspirou… quando se fala de rap em Angola é dos primeiros nomes que se cita.
Dono dos sucessos “Tou na moda” e “Tamu aqui”, ainda deixou patente que quem o conhece sabe que a humildade é uma virtude sua e até o momento seus princípios permanecem concernente ao respeito àqueles que começaram.