“O artista deve tirar da cabeça que a produtora deve pagar tudo”
Por: Arieth Silva
Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), Lurhany fez uma chamada de atenção aos novos talentos reforçando que os artistas devem começar a investir na sua carreira e parar de achar que a produtora deve pagar tudo.
Agenciado pela Benga Boyz de Preto Show, Lurhany disse que não obstante as obrigações contratuais com produtora, não vê problemas em retirar do seu cachê e investir na gravação de música e videoclipe, enquanto a produtora está a atender outras necessidades.
“Já me disciplinei da seguinte forma, quero lançar um single daqui a três meses, a produtora tem outros planos, então vou adiantar porque a produtora tem outros planos. Vou pegar no cachê do show e vou ao estúdio gravo. Se a produtora naquele momento estiver a atender uma outra necessidade ou algo que já estava a decorrer pego aposto no videoclipe e a produtora faz o resto”, disse.
Enquanto dividia o painel com Bráulio ZP e o agente musical Anacleto Jordão, Lurhany contou que um dos focos da sua produtora é primar pelo crescimento do artista, tendo acrescentado que por vezes faz shows e a Benga Boyz não cobra cachê.