- Publicidade -

More

    Lurhany pretende disponibilizar novo single “Tou Na Moda” no mês de Março

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e compositor Lurhany, autor de várias músicas de sucesso cantadas nas vozes de outros artistas, fez saber em entrevista ao PLATINALINE que está focado em novos projectos, pretendendo disponibilizar uma nova música no mês de Março, enquanto prepara o seu primeiro EP.
    Durante a sua adolescência conheceu algumas pessoas que hoje tornaram-se amigos, na altura eles tinham uma grande ligação com RnB e Rap, daí começou a sua história na música.
    O artista criou uma vibe diferente para para o seu novo projecto, sendo que  o novo single a solo, previsto para o mês de Março, conta com a produção de Teo No Beat .
    “Numa primeira fase, para o primeiro semestre do ano terá o lançamento de vários singles, a seguir EP e possivelmente um álbum”, disse Lurhany.
    Não sabendo ao certo quantas faixas musicais contará no EP, Lurhany salientou que tem estado a gravar vários singles, que de igual modo contarão com várias colaborações nacionais.
    Por: Jéssica Quiala
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto