- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Luta pela Fama tem sexo entre Scró Que Cuia e Fany

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Se é pela fama ou não, o facto mesmo é que os telespectadores assíduos do reality show “Luta pela fama” não param de comentar nos grupos do WhatsApp e do Facebook o envolvimento sexual entre o cantor e a lutadora Franciana Salvador (Fany), ocorrido na noite de Sexta-feira, 3 de Dezembro.

    Segundo conta a colunista social Hady Lima, é recorrente momentos de temperaturas altas na casa, entretanto, os telespectadores assíduos do programa garantem que Scró Que Cuia e a jogadora mantêm desde início do programa uma relação colorida, porém, sempre que ambos estão juntos, a sós, as câmeras da casa mais vigiada de Angola e Moçambique desviam os olhares para outros cenários.

    Os fãs do cantor mostram-se entristecidos quanto a sua postura no reality, pelo que, Scró tem fora da casa uma relação amorosa com a jovem Lydia, que, supostamente está está grávida do seu primeiro filho.

    Dentre os inúmeros comentários que rolam nos grupos do reality lêem-se: “Será que eles colocaram preservativo?”; “Quando o Scró for ao paredão ninguém vai lhe tirar, não está bom o que está a fazer à namorada dele aqui fora”; “Parem de apontar o dedo na Fany, ela não vos conhece nem sabe que existe um grupinho a falar mal dela”; “É normal que haja sexo no programa, afinal são três meses de confinamento e eles são humanos”; “Entendam que isto é um jogo, o Scró está apenas a jogar”.

    O PLATINALINE entrou em contacto com a jovem Lydia e questionou sobre as especulações en torno de uma possível gravidez fruto do seu relacionamento com o cantor Scro, porém, a jovem negou-se falar sobre o assunto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto