- Publicidade -

More

    Luta pelos Lugares Europeus agitam Premier League e Serie A

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O próximo fim-de-semana, vai ser de grandes decisões na Inglaterra e em Itália. A Premier League vai disputar a sua última jornada da temporada com um grande confronto entre o Leicester City e Manchester United no King Power Stadium, um jogo decisivo para as contas da Inglaterra na UEFA Champions League da próxima temporada, tal como o confronto do Chelsea em casa com o Wolverhampton Wanderers.

    As equipas mostraram uma forma contrastante desde a retoma da liga, com os Foxes a lutar para reproduzir a forma de que desfrutavam na primeira metade da campanha, enquanto os Red Devils impressionaram pela sua consistência e poder de fogo ofensivo.

    O treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer, viu as críticas ao seu desempenho esfumarem-se, momentaneamente, mas este insiste que apenas troféus são aceitáveis ​​para um clube de sua estatura: “É claro que, quando você obtém resultados e pode ver progresso na maneira como jogamos, vocês estão felizes. Então, novamente, tivemos que correr para ter a chance de alcançar o que queremos alcançar nesta temporada, porque ainda não conseguimos nada “, disse o norueguês.

    “Não ganhamos nenhum troféu. Mas o sucesso daqui para frente é continuar melhorando a equipe, desenvolvendo-se, porque não é o destino que é a medida do sucesso, na verdade, é o que fazemos”. Acrescentou.

    O Man United dominou as partidas contra o Leicester nos últimos anos, ficando invicto em 11 confrontos em todas as competições contra os Foxes. Os Red Devils venceram o último jogo das entre as equipas, em Setembro de 2019 por 1 a 0, graças a um pénalti convertido por Marcus Rashford.

    Na Serie A, o encontro entre AC Milan e Atalanta no icônico San Siro. Os rossoneri estão ansiosos para terminar entre os seis primeiros e se classificar para a UEFA Europa League da próxima temporada, enquanto a Atalanta – os grandes artistas do futebol italiano nos últimos tempos – já está segura, sabendo que jogará a UEFA Champions League. Ainda assim, procurará encerrar a campanha em alta e marcar uma posição para a próxima temporada.

    O AC Milan desfrutou de um renascimento desde o final do confronto – principalmente contra a Juventus por 4-2 no início deste mês – e o seu confronto com o La Dea pode ser um thriller absoluto, para o término da temporada 2019-2020.

    “Elevamos a fasquia e estamos a atingir os nossos objectivos de qualquer maneira. Não podemos pensar no Scudetto. Já está enfurecendo muita gente nos ver na Liga dos Campeões, pois traz consigo tanto ganho e prestígio financeiro“, diz o treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini. “Estamos a ver a equipe crescer a cada ano. Não tínhamos esse tipo de personagem, mas se continuarmos a obter resultados e performances, cresceremos”.

    O La Dea foi a força dominante quando essas equipas se encontraram em Dezembro de 2019, com o time de Bergamo reivindicando uma vitória esmagadora por 5 a 0, cortesia dos golos de Alejandro Gomez, Mario Pasalic, Josip Ilicic (dois) e Luis Muriel.

    Os torcedores do futebol africano estarão atentos ao confronto entre Napoli e Sassuolo no Stadio San Paolo – uma partida em que o defesa senegalês Kalidou Koulibaly enfrenta o empolgante atacante marfinense Jeremie Boga.

    A audiência nacional, em Angola, vai estar focada no jogo da Lazio, de Bastos Quissanga, que defrontará o Hellas Veron e disputa, com o rival de Roma, a última vaga UEFA Champions League.

    A rodada também conta com a Juventus que quer reforçar o seu domínio com uma vitória em casa sobre a Sampdoria e um possível thriller entre Roma e Fiorentina no Stadio Olimpico – os últimos três encontros entre as equipas, em todas as competições, produziu um total de 17 golos.

    Os telespectadores da SuperSport não vão querer perder a acção do futebol neste final de época entusiasmante.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Calendário e detalhes de transmissão

    Premier League

    Domingo, 26 de julho

    16:00: Premier League Goal Rush – SuperSport 3

    16:00: Arsenal x Watford – SuperSport 5

    16:00: Burnley x Brighton & Hove Albion – SuperSport 13

    16:00: Chelsea x Wolverhampton Wanderers – SuperSport Maximo 1

    16:00: Crystal Palace x Tottenham Hotspur – SuperSport 6

    16:00: Everton x Bournemouth – SuperSport 12

    16:00: Leicester City x Manchester United – SuperSport Maximo 360 

    16:00: Manchester City v Norwich City – SuperSport 1

    16:00: Newcastle United v Liverpool – SuperSport Maximo 2

    16:00: Southampton v Sheffield United – SuperSport 10

    16:00: West Ham United v Aston Villa – SuperSport 7

    Serie A

    Sexta-feira, 24 Julho

    20:45: AC Milan v Atalanta –SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 2

    Sábado, 25 Julho

    16:15: Brescia v Parma – SuperSport Maximo 2, SuperSport Maximo 360

    18:30: Genoa v Internazionale – SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 2

    20:45: Napoli v Sassuolo – SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 2

    Domingo, 26 Julho

    16:15: Bologna v Lecce – SuperSport 9

    18:30: Roma v Fiorentina – SuperSport 4

    18:30: Cagliari v Udinese – SuperSport 13

    18:30: SPAL v Torino – SuperSport 12

    18:30: Hellas Verona v Lazio – SuperSport Maximo 2

    20:45: Juventus v Sampdoria – SuperSport Maximo 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto