- Publicidade -

More

    Lutador angolano Demarte Pena lamenta falta de apoio dos angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Me ajudem então, vocês angolanos só gostam falar muito, nunca me ajudam e me deixam fazer o trabalho sozinho…p##ra”

    O recém-campeão mundial de peso galo, Demarte Pena, lamentou, em entrevista na última sexta-feira, 17, depois de ter vencido, por decisão unânime, o lutador da Argélia, Elias Boudegzadame, num evento de Fight Championship, Ares 12, realizado em Paris, França, dizendo que precisa da ajuda dos angolanos e que tem trabalhado sozinho nesta empreitada de lutas mistas.

    “Me ajudem então, vocês angolanos só gostam falar muito, nunca me ajudam e me deixam fazer o trabalho sozinho… p##ra”, lamentou.

    De 33 anos, o lutador angolano de artes marciais mistas (MMA) soma 14 vitórias, uma derrota e nenhum empate.

    Apesar da idade, o peso galo angolano mantém as esperanças de entrar no topo das modalidades as que disputa, que é o UFC.

    Quanto à falta de apoio, o campeão do mundo de peso galo havia sido condecorado, em Novembro de 2018, pelo Presidente da República, João Lourenço, com a Medalha de Bravura e de Mérito Civil e Social de 1.ª Classe.

    Na altura, o Presidente João Lourenço havia condecorado várias individualidades nacionais e estrangeiras, entre membros da sociedade civil, atletas, antigos combatentes e membros do governo, com as “Ordens de Independência do Primeiro Grau, Mérito Civil do Primeiro Grau e com a Medalha de Bravura e do Mérito Civil de Primeira Classe, esta última a que Demarte havia sido condecorado.

    João Lourenço condecorou quando presidia a cerimónia por ocasião das celebrações dos 44 anos da Independência Nacional, justificando o reconhecimento pelo contributo dos agraciados à causa do engrandecimento de Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto