- Publicidade -

More

    Luto: Morreu a cantora portuguesa Sara Carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sara Carreira, filha do conceituado músico português Tony Carreia, morreu neste sábado, dia 5 de Dezembro, num acidente apartoso de viação, em Portugal.

    Para além da vítima mortal, a colisão entre quatro veículos ligeiros, ocorrida às 19h de sábado, causou três feridos, um dos quais com gravidade, que foram transportados para o Hospital de Santarém.

    Sara seguia numa Land Rover Evoque com o namorado, o cantor Ivo Lucas, quando houve o acidente na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, — a cerca de 80 km de distância para a capital Lisboa.

    Em outro carro, que acompanhava o casal, estavam duas amigas. Ivo Lucas está no hospital após ficar ferido e ter fratura exposta no braço.

    Nascida em 1999, Sara Carreira seguira recentemente as pisadas do pai Tony Carreira e dos irmãos David e Mickael Carreira, iniciando um percurso na música com “Vou Ficar”, o primeiro ‘single’, lançado em 2018.

    No ano seguinte, editou o EP Metade. Para além de colaborações com outros músicos, incluindo o irmão David Carreira, a cantora lançou nos últimos meses a sua marca de moda.

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto