- Publicidade -

More

    LUX Edição Angola A revista Lux chega às bancas, mais angolana e mais irreverente.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A entrada oficial no mercado está prevista para esta sexta-feira, dia 21 de Março. O Epic Sana foi o local escolhido para celebrar a edição angolana.

    A Lux Angola faz uma abordagem à actualidade e às grandes histórias que marcam a sociedade, é naturalmente uma revista sobre celebridades, com periodicidade semanal e que pretende dar a conhecer tudo sobre os famosos de Angola e do Mundo.

    Na edição angolana mantém-se o espírito irreverente, de distinção e exclusividade que a destaca no segmento “sociedade”. O segredo deste sucesso reside nas histórias por de trás dos rostos, que fazem da LUX a revista mais emocionante e completa do seu segmento.

    Produzida inteiramente no país, a Lux Angola estará igualmente disponível em Portugal, de semana a semana. A Lux avança com propostas de interesse cultural e social, promovendo media buzz para as marcas e parceiros associados.

     

    lux.jpg

     

    “Não escondemos a nossa clara intenção de concorrer pela liderança”, afirma o grupo detentor da revista portuguesa mais vendida no seu género.

     A Masemba celebra igualmente a distribuição oficial no mercado nacional da revista DIVO.

     

    Sobre a Masemba

    A editora Masemba inicia a sua actividade em 2013, como resultado da parceria entre a Semba Comunicação e o grupo português Até ao Fim do Mundo. Intervém nos mercados angolano e português, na edição de títulos próprios e de terceiros. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto