- Publicidade -

More

    Luzia Bizerra eleita Miss Cuito 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A jovem Luzia Bizerra, de 19 anos de idade, foi eleita sábado Miss Cuito 2014, com 194 pontos, numa gala testemunhada pelo governador da província do Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto.

    Lesloy Abraão e Alice Costa foram eleitas primeira e segunda damas de honor, com 179 e 168 pontos cada, ao passo que Alaine Judith Gonguela e Domingas Luzia Sicueta foram distinguidas como Miss Fotogenia e Simpatia, respectivamente.

    A mulher mais bela do município do Cuito/edição 2014 foi galardoada com uma viatura e um curso de condução, a primeira e segunda damas de honor receberam uma motorizada e curso de condução, cada uma.

    Para a miss fotogenia e simpatia receberam televisores e um computador portátil, assim um curso de condução.

    A gala de eleição da mulher mais bela do município do Cuito contou com animação da cantora Yola Araújo.

    Luzia Bizerra disse à Angop que durante o mandato de um ano irá trabalhar na socialização da comunidade, luta contra a sida, resgate de valores e outros.

    A gala de eleição do concurso de beleza decorreu no complexo hoteleiro “AGP” e contou com a participação de 18 candidatas, com idade compreendidas entre os 18 a 22 anos.

    A Miss e a primeira dama de honor vão representar o município do Cuito, no concurso Miss Bié a realizar-se no mês de Setembro, no pavilhão Gimno Desportivo do Sporting do Bié.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto