- Publicidade -

More

    Luzingo expressa confiança e vulnerabilidade em faixa dupla “Gloria/Só(u)”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lisboa, 1 de Setembro de 2023 – Luzingo, artista Luso-Angolano de referência na mistura do hip-hop e música electrónica, lança hoje o primeiro single do seu segundo EP “Ego”, a ser revelado ainda este mês. 

    Glória/Só(u) é uma faixa dupla sobre a relação do artista com a música, a vida e os dois lados da sua própria personalidade.

    Segundo Luzingo, “Glória e Só(u) são duas faces da mesma moeda. O Glória é a representação da parte que me faz lutar pelos meus sonhos com toda a confiança. O Só(u) representa a minha parte mais vulnerável e que não mostro a toda a gente. As duas são importantes para manter o meu equilíbrio como ser humano”.

    Produzido e escrito pelo próprio artista, o single é um hip hop moderno, dinâmico e, ao mesmo tempo, sombrio, que se funde perfeitamente com elementos de música alternativa. É, sem dúvida, uma viagem ao seu interior que antecipa o que se pode esperar do novo EP. “Ego” será retrospectivo e totalmente pessoal, e promete dar a conhecer um lado diferente de Luzingo.

    “Glória/Só(u)” já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo oficial pode ser visto no YouTube. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto