- Publicidade -

More

    L´Vincy afirma que houve injustiça na premiação do Top Rádio Luanda: “Há um artista que não merecia ganhar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o Top Rádio Luanda ter premiado vários artistas do mercado nacional que mais se destacaram no ano 2022, o cantor L´Vincy mostrou a sua insatisfação alegando que há um artista que não merecia levar o prémio, porque supostamente a sua música foi lançada há dois meses. 

    Ao PLATINALINE, L´Vincy, que preferiu não revelar o nome do artista em questão, considera que houve injustiça para com os outros músicos nomeados que concorreram com as músicas lançadas dentro do prazo estabelecido como rege as normas do referido evento.

    “E eu acho que de alguma forma houve alguma injustiça para com os outros colegas que a música foi lançada dentro do prazo estabelecido para estar apto a concorrer  no Top Rádio Luanda, porque os requisitos dizem que deve ser lançada até ao mês de Outubro do ano anterior… Mas acontece que esta música foi lançada há dois meses apenas, entrou no Top, e sagrou-se vencedor”, disse.

    O artista fez uma comparação aos eventos passados e disse que actualmente é possível ver que a selecção dos cantores já não é feita por conveniência dos organizadores como anteriormente.

    L´Vincy aproveitou o momento e falou sobre a sua mais recente música intitulada “Fica aqui”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e fez saber também que a mesma é dedicada para quem quiser ser a mulher da sua vida, de lembrar que o cantor actualmente está solteiro.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto