O músico L´vincy confessou, em entrevista exclusiva ao Platina Line, nesta segunda-feira (27), que não tem sido fácil manter-se no mercado musical angolano sem estar vinculado a uma produtora e que necessita de apoio financeiro para alavancar a sua carreira musical.
O dono do sucesso “Sou teu”explicou que precisa de um patrocinador para poder aliviar alguns encargos da carreira artística e fez saber que está aberto para fazer parte de qualquer produtora, desde que a mesma valorize o seu trabalho.
“Não tem sido fácil trabalhar de forma individual, tenho tido alguns desafios porque não é possível uma única pessoa fazer todas as coisas, até porque a carreira artística não consiste apenas no cantar, há muito por se fazer por detrás para ser sólida…tem de ter a área administrativa, financiador, manager, instrumentistas, uma banda… bom é uma série de coisas é um núcleo grande deve-se ser feito um trabalho em equipa”, explicou.
O artista acrescentou que não tem preferência em termos de produtoras, mas que dependeria da proposta que seria feita.
L´vincy disse ainda que trabalhar de forma individual não foi uma decisão nem escolha sua, mas sim por falta de apoio estável por parte da produtora em que fazia parte. No entanto, viu-se forçado a dar continuidade à sua carreira para manter a lâmpada do seu sonho acesa.
Por: Sara Rodrigues