Lysa Ngaca fora da competição do The Voice Brasil 2021 por suposta gripe

0
256
Por: Hélio Cristóvão
Infelizmente, a participante angolana Lysa Ngaca deixou a competição musical mais importante da televisão brasileira. Por supostos motivos de saúde, a artista angolana foi desclassificada e vê adiado o sonho de vencer a competição.
Lysa Ngaca teve um brilhante percurso no programa e grandes chances de chegar à final e vencer a competição. A angolana foi, sem dúvidas, das candidatas mais cotadas para vencer a competição. Rompeu barreiras, estereótipos e elevou o nome da nossa bandeira.
Nas suas apresentações durante as galas, a jovem, de 25 anos de idade, começou por interpretar de forma brilhante a música “Quando a chuva passar” de Ivete Sangalo, posteriormente venceu um acirrado duelo com a colega Manu Semiguen, ao interpretarem o tema “Chain of fools”, de Aretha Franklin. Na sua última apresentação, que a levou para a semi-final do programa, Lysa emocionou os jurados e telespectadores ao cantar como ninguém o tema “Glória” de John Legend.
Nas redes sociais, a artista agradeceu o apoio que vem recebendo desde a sua inserção na competição, em especial ao seu mentor Carlinhos Brown, e toda a equipa do programa.
Parabéns, Lysa!
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments