- Publicidade -

More

    Maboque comemora 31º aniversário oferecendo um jantar aos seus clientes e parceiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A maior empresa do ramo hoteleiro do país, Maboque Catering, celebrou, nesta quinta-feira (15), o seu trigésimo primeiro aniversário desde a sua fundação em 1992, proporcionando um jantar aos seus clientes e parceiros que, ao longo dos anos, têm acompanhado a trajectória desta empresa 100% angolana.

    De acordo com a vice-presidente da Maboque, Danécia Sibingo, os 31 anos de existência significa renovação e adaptação à actualização dos dias de hoje, às modernizações, tecnologias e permitir analisar o que se tem feito durante os 31 anos e o que será feito de melhor.

    “Hoje o país é dinâmico e acreditamos que devemos nos adaptar à nova realidade e a Maboque adora inovar e melhorar, nós somos os pioneiros em Angola em muitos serviços, e hoje o mercado está cada vez mais competitivo, estamos a dar um salto para frente, para que consigamos continuar a ser uma empresa de referência para os angolanos”, explicou.

    O evento, que aconteceu na Sede do Grupo César e Filhos, dentre inúmeros momentos, serviu também para homenagear os funcionários que fazem parte da empresa entre 20 a 30 anos.

    Com mais de 120 funcionários, a Maboque presta serviços em Casamentos, Aniversários, Baptizados, Coffee break , Cocktail Corporativo, Almoço Corporativo, Jantar Corporativo e outros.

    Por: Augusto Hossi

    Foto: Carlos Cristovão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto