- Publicidade -

More

    Macy Gray prestigia festival de jazz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com uma sonoridade R&B e Soul, Macy Gray subiu ao palco do Luanda Internacional Jazz Festival (LIJF) esta madrugada, no Cine Atlântico, quando eram 01h58 e como sempre com a sua voz roca e poderosa.
    Os 44 anos da artista em nenhum momento fez-se sentir. Bem electrizante, proferindo sempre a frase “Oh may God”, em português, óh meu Deus, Gray soube arquitectar a sua exibição ao som de On and On, que mesmo em inglês foi acompanhada  pelos luandenses.
    Os primeiros momentos da norte-americana também serviram para mostrar o quanto estava muito grata por poder actuar em Luanda. Prova disso, foi a dedicatória “Glad you are Here” e “Beauty in The World” aos angolanos, sucederam também os temas “That man”, “Happiness” e outros, todos de uma rica selecção dos factos mais marcantes da carreira de mais de 10 anos da cantora.
    “Sempre sonhei estar em África com vocês, é uma honra estar com vocês, tendo em conta que viajei mil e 700 milhas para oferecer-vos estas músicas”, declarou, acrescentado estar encantada com a magia oferecida por Angola e África”.
    Numa noite em que a humidade fazia-se sentir, a norte-americana não deixou de interpretar um tema do lendário Bob Marley. A faixa Sexual Revolution e I Try também foram cantadas no festival de jazz.
    Às 02h59, Gray deu por terminada a sua apresentação, mas muitas foram as solicitações que a fizeram regressar para apresentar mais três sucessos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto