Por: Hélio Cristóvão

Madonna desembolça 19,3 milhões de Dólares na compra da mansão de The Weeknd
A cantora internacional, Madonna, comprou a mansão do seu colega The Weeknd em Hidden Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos por 19,3 milhões de Dólares. As informações foram divulgadas pelo portal TMZ, nesta segunda-feira (12).

De acordo com a publicação, o imóvel luxuoso conta com sete quartos, nove banheiros, cinema, academia, adega, área de bar, piscina com borda infinita, spa, e, ainda, uma garagem para cinco carros. Há, também, uma casa para hóspedes com dois quartos.
Nos últimos anos, Madonna tem dividido o tempo entre os Estados Unidos e Portugal, onde mora com quatro dos seis filhos. A residência oficial fica perto de Lisboa e era um desejo antigo da cantora, que buscava preservar os herdeiros dos holofotes.

O interior da “humilde” residência há uma cozinha com duas ilhas, uma sala de estar com lareira e um bar, um escritório, uma sala de ginástica e um espaço para cinema. A mansão ainda conta com uma quadra de basquete de tamanho real e uma adega com 300 garrafas, iluminada por LEDs azuis. Além disso, o terreno de três hectares tem uma pousada, piscina e spa.

O canadense The Weeknd comprou uma nova cobertura no final de 2019 por US$ 21 milhões, em Beverly West.

Confira detalhadamente as fotos da “humilde” mansão: