- Publicidade -

More

    Madruga Yoyo afirma que Balilson Bcc é um paraquedista no estilo musical Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Madruga Yoyo, que foi convidado a participar no programa “Dia Alegre” da Platina FM 96.8, afirmou que Balilson Bcc não é um Kudurista, mas sim um paraquedista no referido estilo, que terá surgido motivado da fome e dificuldades que teve e levaram-no a homenagear com uma música o seu amigo que morreu.

    Durante o “Debate Alegre”, Madruga foi questionado sobre os motivos de alguns artistas não permanecerem no mercado musical, tendo respondido que, no caso de Balilson, autor da música “Bad B”, não estamos perante a um Kudurista de raiz.

    “Tem o lado engraçado dessa música, que catapultou e tornou a música sucesso. No kuduro nós chamamos os artistas paraquedistas, os que caem numa selva com muitos leões; chega faz a sua pirueta e depois é engolido”, disse.

    Na ocasião, Madruga Yoyo disse que, actualmente, Balilson lamenta o facto de ter sido burlado pelo seu agente musical, porque ficou distraído e relaxado com o sucesso da música Bad B.

    “Ele ficou um pouco distraído com o sucesso dele. Sentiu que aqui já estou, na sombra da bananeira. Se ele criasse parceria com artistas que também se encontravam no mesmo ciclo de sucesso que ele estava, podia dar outro passo para o sucesso. Ele relaxou, agora estamos a ver o miúdo está a chorar, [Fui enganado] porque não viu o dinheiro”, continuou.

    O tema foi debatido na manhã desta Quinta-feira (15), num painel dividido pelos músicos Moniz de Almeida, Madruga Yoyo e o Criador de Conteúdos, Kelly Stress.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto