No programa Drive Kuduro desta quinta-feira, conduzido por Sérgio Flavio, na PLATINA FM, Madruga Yoyo afirmou que há músicas de certos artistas que tocam por sorte e não pela qualidade do conteúdo. O kudurista exemplificou a música “Bad B” de Balilson BCC, que indiscutivelmente foi um dos maiores sucessos de 2022.
“Há artistas que estão no tempo deles ou de Deus, mas existem aqueles que a mídia esforça para terem sucesso, não estamos a sentir nada mas querem falar que está bom, os artistas do bungle bange, a música Bad B, de Balilson BCC, é um exemplo, mas nada contra, alguns até criam intrigas só para estar nos holofotes de qualquer forma. Não fazem música de conteúdo nem por amor” afirmou o homem do sucesso “Vamos Lá”.
Madruga Yoyo continuou dizendo que, quando cantou a “Vamos Lá”, fez uma análise do mercado e quis mostrar algo diferente, num mercado em que todo mundo estava a cantar igual.
“Eu disse a mim mesmo, vou trazer o meu ritmo, minhas dicas, para ser diferente, porque estou no tempo de Deus, apesar de outros colegas já me passarem. Sou de Deus e não é por cassola ou sorte. Quando lancei a minha segunda música “Cara de Bruxa”, já não senti a pressão psicológica, estava no momento certo, não fugi do meu foco”, continuou.
Por: Mariana Raimundo