- Publicidade -

More

    Madruga Yoyo lamenta falta de amor ao próximo entre os seres humanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Hoje nós podemos ver pessoas que estão caídas no chão e nós passamos”

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o artista Madruga Yoyo desabafou sobre a falta de amor ao próximo entre os seres humanos, alegando que se houvesse tal acto de compaixão entre as pessoas não se presenciaria tantos casos de suicídios.

    “O ser humano está à falta de amor ao próximo, hoje podemos ver pessoas que estão caídas no chão e nós passamos, nós vimos pessoas a passarem fome e não vamos ter com elas, às vezes só queremos um abraço, que perguntem: está tudo bem? Só queremos um colo amigo, é isso que está a faltar nas pessoas e está a matar aquela vontade de viver”, lamentou.

    Na sequência da sua sensível abordagem, o fazedor de arte lastimou o facto deste mal social se realizar até no seio de algumas famílias e deixou um apelo à juventude.

    “Nós podemos ver famílias que estão mais distantes umas das outras, um acordou nem perguntou ao outro se dormiu bem, como é que ele está. O apelo que eu deixo à juventude é que vamos amar mais o nosso próximo, mostre um sorriso a quem precisa, é muito importante”, apelou.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto