- Publicidade -

More

    Madruga Yoyo: "Não me arrependo de nada que fiz"!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de muitas especulações a seu respeito, o Kudurista Madruga resolveu abrir o seu coração e falar das diversas polémicas dirigidas a si.
     
    Em entrevista à Platina Line o cantor, mostrou-se indignado e aborrecido com o que tem nas últimas semanas tem rolado nas redes sociais. Acusado por muitos de ter sofrido algumas alterações na sua pele por conta da vaidade.
     
    O mesmo defendeu-se alegando que fez por gosto e não arrependeu-se por ter o feito. “ As pessoas têm que aprender a respeitar as decisões dos outros, pois não sou o primeiro e nem serei o ultimo a fazer tal coisa. Deviam é parar de criticar e preocupar-se com causas sociais em vez de estarem a partilhar fotos minhas e a fazerem disso uma piada” referiu o músico!
     
    Não ficando por ai Madruga Yoyo ainda acrescentou que sempre teve o tom de pele mais clara e não percebe o porquê de tanto alvoroço. “ No fundo eu acho que são os invejosos que tentam deixar-me para baixo, mas esquecem-se que de certa forma só me envaidece e quando perguntam-me acerca do assunto eu faço questão de ser simpático e explicar o que tem acontecido.
     
    Por outro lado o polêmico músico confessou ainda que existem colegas de profissão que tentam boicotar o seu sucesso passando-se por si. Em recta final o mesmo fez questão de deixar bem patente que tem recebido o apoio dos seus fãs e que não voltaria atrás pelo que fez.
    “ O mais importante é que estou feliz , quanto ao que não possuem simpatia por mim só tenho uma coisa a dizer vão ter que me aguentar pois guardo muitas surpresas” ,concluiu Madruga Yoyo indignado com a situação.
     
    Texto: julia Filipe
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto