Mãe de Michael Jackson «sã e salva» depois de ser dada como desaparecida

0
137

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, causou preocupação este fim-de-semana ao ser dada como desaparecida pelo seu sobrinho Trent Jackson e por Paris Jackson, filha de Michael Jackson, neta de Katherine. Jermaine Jackson, filho de Katherine, vem agora dizer que a sua mãe está bem e a descansar.

Em comunicado, Jermaine Jackson afirmou: «Vamos acabar com toda esta história sem sentido: Como foi dito há uns dias, a mãe está sã e salva no Arizona com a sua filha e nossa irmã Rebbie, a descansar por conselho do médico, por isso não percebo, como é que ela pode ser considerada desaparecida?? Esta afirmação incrível foi feita por razões que os adultos que a fizeram deverão saber melhor que eu, mas não me parece coincidência que surga depois de nós, filhos e filhas, termos cuidado da nossa própria mãe, levando-a para o Arizona, em sintonia com o conselhodo médico?? Ainda para mais, este relato alarmista de pessoa desaparecida causou ansiedade desnecessária nos filhos do Michael, que reagem naturalmente ao que ouvem ou lhes dizem».

Recorde-se que vários irmãos do falecido Michael Jackson (Janet, Jermaine, Tito, Randy e Rebbie Jackson) estão envolvidos numa disputa sobre o testamento do músico, afirmando que este é falso. O testamento tem a data de 7 de Julho de 2002 e especifica que o património de Jackson deve ficar à guarda dos advogados até que Paris, Prince e Blanket, filhos do cantor, tenham idade para cuidar do mesmo e colocar todos os bens num fundo em nome dos mesmos, de Katherine Jackson e das caridades em seus nomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui