- Publicidade -

More

    Mãe de Mirelson King fala pela primeira vez sobre suposto abandono escolar do filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Visivelmente orgulhosa do seu filho, Mãe Grande Mira usou os microfones do PLATINALINE para esclarecer os rumores postos a circular que contam sobre suposto abandono dos estudos por parte de Mirelson King. No entanto, Mãe Grande Mira deixou claro que seu filho não deixou de estudar, porém afastou-se dos relvados (futebol).

    Por ocasião, Mira contou que ainda tem dois filhos e, quiçá, poderão seguir a carreira do ex-futebolista Mabululu, seu pai.

    “O Mirelson não deixou de estudar e não vai deixar de estudar, deixou a carreira de futebol, porque o meu pai, o Mabululu, foi jogador de futebol, tenho mais dois filhos e quem sabe no futuro os meus filhos podem representar muito bem o meu pai”, começou por esclarecer.

    Convicta, Mãe Grande Mira fez referência que Mirelson é muito bom no que faz por possuir o DNA de Nagrelha e os que duvidam do seu potencial provavelmente se surpreenderão com o seu progresso daqui a uma década.

    Não obstante, deixou palavras de apreço e carinho ao seu filho:” Ele é o amor da minha vida, que ele continue, eu apoio em tudo.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto