- Publicidade -

More

    Mãe de trigêmeos morre durante o parto e família clama por ajuda financeira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com mais dois filhos com idades compreendidas entre oito e nove anos de idade, Isilda Carla Valente deu à luz a trigêmeos, e infelizmente não conseguiu resistir.

    Jair Pereira, porta voz do projecto solidário “meu padrinho, meu mentor”, entrou em contacto com o PLATINALINE para explicar o caso e estender o pedido de ajuda à sociedade em geral.

    “A senhora morreu no dia do parto e o pai ficou com as crianças em casa de familiares, pois, viviam em casa de renda e passam por enormes dificuldades”, disse o responsável, que garantiu, também, estar a par da situação.

    Walter é o esposo da malograda que, neste momento, encontra-se desempregado e abrigado em casa da sua sogra com os cinco filhos.

    O grito de socorro vem de Viana, zona do Coelho. Faça parte desta corrente de ajuda e juntos podemos salvar vidas, fazendo a sua doação com valores monetários através das coordenadas bancárias.

    AO06004000007697615110118

    Conta 07697615110001

    Por: Sérgio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto