- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mãe do kudurista Sebem apela por ajuda da sociedade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O sebem precisa de um neurologista, fisioterapeuta e de um psicólogo”

    Por: Helder Cordeiro Pedro

    O kudurista angolano Sebem que em tempos se encontrava em estado crítico devido a um AVC, recebeu em sua moradia o jornalista Miguel Neto que prometera visitar o músico para informar a sociedade sobre o seu estado de saúde.
    Miguel, dirigiu algumas perguntas ao kudurista que, com muita dificuldade, respondia ao jornalista devido as sequelas deixadas pelo Acidente Vascular Cerebral. Ainda assim, com muito esforço, a lenda do Kuduro deixou uma mensagem aos fãs agradecendo pelo apoio.
    Ouça o áudio da conversa do Jornalista Miguel Neto e o Astro Sebem…

    O jornalista não se limitou em conversar apenas com o Sebém, mas também, com a sua mãe, Dona Beatriz, que falou do desenvolvimento do músico e das suas maiores necessidades.
    – “O Sebem está a melhorar, ele conversa…, mas ele precisa mesmo do acompanhamento de um neurologista, fisioterapeuta e também de um psicólogo, pois enerva-se com facilidade devido ao seu estado de saúde. Mas tem mostrado melhoria, isso implica que com impulso, ele vai melhorar muito mais, pois já consegue pôr-se em pé e caminhar um pouco sozinho até ao portão” – Concluiu, Dona Beatriz, mãe do Sebém.
    Como jeito de culminar conversa, o jornalista também apelou por ajuda, rteforçando: “O Sebem precisa de especialistas”.

    Ouça o áudio da conversação entre Miguel Neto e a mãe do Sebem…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto