- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Magda Burity perde 15,6 kg no fim de "O Meu Peso Perfeito"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira temporada do Programa “O Meu Peso Perfeito”, chegou ao fim no passado sábado, 7 de Maio, com a protagonista Magda Burity com menos 15 quilos e 600 gramas. A jornalista, que atingiu o seu Peso Perfeito  durante a gravação do programa, iniciou a série com 92.5 kg e terminou com 76.9 kg, promete não ficar por aqui.

    O novo peso que foi testemunhado no último episódio, após 13 semanas de intensa luta, apresentou uma renovada Magda Burity que  conseguiu alcançar o objectivo para o qual se tinha proposto no início do seu reality show televisivo, “O Meu Peso Perfeito”, do qual foi autora e produtora executiva e que foi transmitido, em exclusivo na plataforma DStv, no Canal Jango Luxo de 7 de Fevereiro a 7 de Maio do corrente ano.

     

     

    Este foi o primeiro reality show documental sobre obesidade filmado em Angola, onde decidi quebrar todos os tabús contra uma doença que começa a atingir níveis alarmantes no nosso país. A partir da minha história, uma jornalista anónima com uma vida sedentária e com horários desregulados, devido a esta profissão, chamou-se à atenção para este problema. E como a vida não é só feita de trabalho, O Meu Peso Perfeito foi um retrato fiel do meu dia a dia que engloba a minha família e o meu lifestyle. Exactamente para que percebamos que perder peso não é um bicho de sete cabeças e possamos encarar esta mudança como uma Reeducação Alimentar e não uma dieta restritiva. Uma vez que é para toda a vida. Para isso contei com o apoio de um grupo de profissionais de elite que foram e são incansáveis comigo até agora. A Clínica Fernando Póvoas e a Malo Clinic, ambas em Luanda, o John, meu PT, a Carla Reis e o Spazio Di Belle na imagem, e acima de tudo com o “Sim” da Multichoice que viu potencial neste conteúdo televisivo há quase 2 anos atrás e não hesitou em procurar um canal para o encaixar. ”, reforça a protagonista que acrescenta que o reality foi uma história de superação com momentos divertidos, alguma tentação, tensão e emoção que se revelaram num retrato fiel de quem passa por um processo de emagrecimento.

     

     

    Para a directora de Marketing, Comunicação e Relações Públicas da Multichoice Angola, Maria Abreu, “o programa ‘O Meu Peso Perfeito’ foi uma aposta ganha por parte da DStv que inspirou não apenas mulheres mas também homens na luta contra um dos maiores dilemas da actualidade: a obesidade”, explica a responsável que reafirma o compromisso da DStv em ajudar a devolver a auto-estima das pessoas que estejam na mesma condição.

     

     

    Esta primeira experiência de O Meu Peso Perfeito teve a duração de três meses. O programa partilhou dicas e sugestões sobre alimentação e exercício físico e, para tal, recorreu a especialistas que acompanham Magda Burity neste desafio.

     

     

    Para o futuro, a jornalista que já tem mais de 20 mil seguidores no facebook, prepara-se para lançar o livro deste desafio televisivo e transmitir a sua experiência através de um formato para TV idêntico ao que a fez atingir o seu Peso Perfeito, “para que possa chegar a cada vez mais obesos e sensibilizar a sociedade para uma vida mais saudável e mais feliz”, revelou entusiasmada.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto