- Publicidade -

More

    Mago de Sousa alega que o mercado musical tem atribuído pouco mérito ao rapper Big Nelo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor, que recentemente brindou os amantes do seu trabalho com o tema “Par Perfeito”, expressou durante uma entrevista ao Platinaline, que de acordo ao estatuto conquistado ao longo dos anos de carreira, Big Nelo deveria ser mais valorizado no mercado musical.

    Apesar de interpretarem estilos musicais diferentes, Mago de Sousa teceu rasgados elogios ao rapper pela sua consistência e o considerou como uma “Lenda” da música angolana.

    “Big Nelo é uma lenda. Ele é um dos pioneiros do Hip Hop a nível dos PALOP, não há um grupo que teve a expressão que dos SSP e a consistência do Big Nelo é muito grande. Muitos rappers não admitem isso porque fazem o mesmo estilo que o Cota faz”, disse Mago de Sousa, sublinhando que se chegar a fazer uma análise da dimensão artística e visão de Big Nelo, o mérito a si atribuído é pouco.

    Para além da conversa centrada no cantor que em 2014 recebeu o prémio de Homenagem da RNA (Rádio Nacional de Angola), durante a sua passagem na PLATINA FM, (96.8), especificamente no programa Dia Alegre, Mago de Sousa também abordou questões em torno da carreira musical.

    Por: Gabriel Jacob

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto