- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mago de Sousa diz não ter uma boa relação com Nino Republicano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a sua passagem pelo programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), nesta sexta-feira (11), Mago de Sousa participou na Rubrica “Fala na Cara” e explica que não tem uma boa relação com o CEO da LS & Republicano, Nino Republicano.
    O músico realçou que raramente participa nos eventos organizados pela LS & Republicano. Porém, sem dar muitos detalhes sobre o assunto, Mago explicou que o desentendimento surgiu por conta de alguém que trabalhou consigo no passado, por isso a sua relação com o Nino ficou abalada.
    “Eu o considero uma pessoa esforçada e batalhadora, ele consegue promover os artistas que trabalham com ele. Acho que ele faz bem o seu trabalho”, expressou o cantor.
    Vale frisar que Mago de Sousa disponibilizou recentemente o seu novo single intitulado “Par Perfeito” em todas as plataformas digitais.
    Por: Jéssica Quiala
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kelly Gomes fala sobre sua música “African Queen” e destaca: “Esse single retrata o poder da dominação que a mulher tem”

    Durante entrevista feita no programa Dia Alegre da Platina FM (96.8), na manhã desta Sexta-feira (12), a cantora Kelly Gomes falou sobre a sua...

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra O talentoso Bruno de Almeida, representante da Gracie Barra, deixou sua...

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto