- Publicidade -

More

    Mago de Sousa lamenta envolvimento de Neth Nahara em polémicas e destaca: “Era uma miúda tranquila”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Mago de Sousa mostrou-se bastante entristecido com o posicionamento de Neth Nahara nas redes sociais. Em entrevista ao Platina Line, o músico lamentou ao facto de a sua ex-dançarina estar constantemente envolvida em polémicas.

    O autor da música Carolina disse que conheceu Neth Nahara há cerca de 8 anos e, que, dentre as suas dançarinas e outras pessoas com quem conviviam, Neth sempre foi a mais tranquila e o tratava pelo nome carinhoso “Papi”.

    “Não espelha a pessoa que conheci, não sei o que se terá passado. Era a pessoa com os pés mais assentes no chão. Mas com o que vejo, vou procurar, se calhar, um dia ir ter com ela. Para mim é estranho porque é alguém que eu conheci. Há muita coisa a volta, muita polémica”, disse.

    Bastante preocupado com a amiga, Mago contou que gostaria de visitar Neth na prisão por ser alguém que sempre teve muito apreço.

    “Sei que desde sempre quis ser cantora. Ela é muito inteligente, mas agora tudo que acontece em volta, essa figura que se criou em volta da Neth, os problemas que se criaram em volta, eu também gostaria de perceber, se calhar, mais próximo dela”, contou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto