- Publicidade -

More

    Mago de Sousa tenciona internacionalizar carreira musical em diversos estilos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aquando da sua passagem no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), Mago de Sousa contou que tenciona internacionalizar a sua carreira musical.

    Na entrevista, que abordou sobre os seus anseios, o artista que veio do hip pop disse que pretende levar outras sonoridades aos seus ouvintes, pois não pretende ficar com a sua carreira apenas em Angola.

    “Como sabem, eu vim do hip pop. Muita gente que me conhece hoje não sabe do meu percurso musical, entretanto, se ouvirem uma outra sonoridade para além daquilo que tenho acostumado os meus ouvintes, aos meus seguidores não achem estranho porque o mercado varia e nós devemos seguir a velocidade dos tempos e a evolução, entretanto, não penso ficar com a minha carreira por Angola apenas”, disse.

    Por conta do seu desejo de internacionalizar a sua carreira, Mago revelou que já tem produzido músicas com trechos na língua inglesa e francesa, porque temos poucos músicos internacionais.

    “Tem algumas músicas com trechos em Inglês e em Francês. Nós temos que pensar lá na frente, eu tenho estado a falar sobre a importância de exportarmos as nossas músicas, a tendência é termos muitas músicas no mercado, mas temos poucos músicos internacionais”, revelou. 

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto