- Publicidade -

More

    Mais de 200 novos artistas do kuduro mostraram talento e garra nos mini-shows “Zap na tua Banda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ” passou por cinco municípios e seis bairros de Luanda. Nestes espetáculos cheios de ritmo e energia, as futuras estrelas do Kuduro realizaram o sonho de mostrar o seu talento e interagir com artistas consagrados do estilo. O último espetáculo aconteceu no passado sábado, nos 4 Campos, em Viana. Pelo palco passaram artistas conhecidos como Kock SY, Rei Vermelho, Pai Gasilha, Samara Gourgel, Carol Baila, Gladiadoras, entre outros artistas.

    Terminado este ciclo de Mini-Shows, Marcial Domingos, gestor da iniciativa da ZAP, estava visivelmente feliz. Segundo o responsável, o projecto que visa promover a cultura nos bairros, dar oportunidades aos novos talentos e aproximar a ZAP dos angolanos teve um balanço altamente positivo.

    “Tivemos mais de duzentos novos talentos em todos os municípios por onde passámos com o Mini-Show ‘ZAP NA TUA BANDA’. Para nós, ZAP, é gratificante poder contribuir para a preservação da cultura e para o crescimento do estilo Kuduro, realizando os sonhos dos novos artistas e levando entretenimento e diversão ao nosso público”, indicou.

    Guma Stor foi o apresentador de todos os Mini-Shows, pelos quais sente um grande orgulho.

    “De forma quinzenal, durante dois meses, fomos aos bairros levar alegria e muita diversão. Sentimos a boa vibração do público nos vários municípios e vimos novos talentos brilhar, o que foi muito emocionante. Para o Kuduro, este projecto é uma vitória, porque renova a esperança de um futuro ainda mais potente para este estilo tão angolano e no qual vale a pena apostar”.

    O projecto teve uma parceria com o canal Be Kuduro, que transmitiu os Mini-Shows através das “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo kuduro. Contou também com uma rubrica no programa “Na Placa”, do ZAP Viva, onde os telespectadores tiveram a oportunidade de convidar a ZAP a ir ao seu bairro.

    Sem desvendar detalhes, a empresa de distribuição de TV e internet já indicou que o projecto Mini-Show “ZAP NA TUA BANDA” poderá vir ter uma segunda edição.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto