- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mais de 50 artistas encerram festa na Baía Mágica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O programa de animação da Baía Mágica está a chegar ao fim e no domingo, mais de cinquenta nomes da música e da dança participam no grande festival de encerramento do programa. A partir das 16 horas, na baía de todos os angolanos.

    O maior e o mais integrador espectáculo que a cidade de Luanda conheceu nos últimos tempos está a chegar ao fim e a organização preparou um ambicioso programa para o próximo domingo, dia que marca o encerramento da animação da Baía Mágica.

    Mais de cinquenta artistas e grupos vão subir ao palco, num evento que se inicia às 16h00 e que se prolonga até às 22h00. Tudo isto com a envolvente da maior e mais iluminada árvore de Natal de Angola, com mais de 25 metros de altura e quase 2 milhões de lâmpadas no seu interior, as quais iluminaram o coração da cidade e de todos angolanos desde o dia 15 de Dezembro.

    Durante um mês, passaram pelo Palco Boom centenas de artistas, dos mais afamados até aos mais recentes talentos nacionais, em concertos organizados pela Boom Music, uma empresa que pretende dar corpo e voz ao sonho de milhares de angolanos que veem na música e na actividade musical uma aposta profissional.

    E como a festa em Luanda é de todos e para todos, também a Baía de Luanda chegou a todo o país, através da transmissão televisiva, pela TPA, do fogo-de-artifício que marcou o início do ano de 2013. Para além disso, as mágicas dos vários concertos chegaram também a todos os que não puderam deslocar-se à baía, através de transmissões vídeo nunca antes realizadas em Angola, num camião que percorreu os principais bairros da periferia da cidade e que transportou a magia do Natal por onde passou.

    Baía Mágica é o nome do grande evento de Natal desenvolvido pela Sociedade Baía de Luanda e o Banco Atlântico, em parceria com a Original Brands. O certame contou com o patrocínio e com o apoio das seguintes entidades, empresas e marcas: Banco Atlântico, BigMedia, Governo da Provincial de Luanda, Coca-Cola, Cuca, Digital Print, Kero, Mundial Seguros, TAAG, TPA, Zap e Blue, as quais contribuíram activamente para que a magia, o entretenimento e a emoção fossem inesquecíveis no Natal da Baía Mágica.

     Festa de encerramento da Baía Mágica

    Domingo, 13 de Janeiro, das 16h00 às 22h00

    OS 3

    DIRCY SILL

    JACK KANGA

    BLACK FOFO

    PJ MUSSUNGO

    RAP ASES

    XAPA KENTE

    SOLEY

    DOCTOR BLACK

    MASSALA LIFE

    B STEP

    VILMA PEDRO

    XMC

    MELLOZOUK

    CAXINDA

    EDDY SHINE

    WINIE NETO

    PMG

    OS 3G MUSIC

    OS VIAJANTES

    J DANCE

    MARCIO SELF

    ESGIL DILOPA

    FILOMENA COSTA

    DJ BILL B

    WELWISCTHIA MOREIRA

    IMOTEP

    GRUPO LUEJI

    MR ERICSSON

    DELCIO DECY

    PAUL G

    PAPETCHULO

    PROPRIA LIXA

    MONA NICASTRO

    MÁRIO VAZ

    ARQUITECTO

    JORGE MARCIO

    CEF

    VÉNUS

    VC

    BABY

    JHONNY NELSON

    OS PLAYAS SIMPATICOS

    LAWILCA

    PAI GASOLINA

    PAI GASILHA

    OS NIRVANAS

    VAGABANGA

    DP

    2 SEGUNDOS

    OS ORIGINAIS

    OS TRÊS 1ºS CLASSIFICADOS DO PRIMEIRO STREETDANCE

     


     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto